Home EntretenimentoDe olho PREFEITURA DE TRINDADE VAI INTENSIFICAR AÇÕES PARA COMBATE À SEGUNDA ONDA DE COVID-19

PREFEITURA DE TRINDADE VAI INTENSIFICAR AÇÕES PARA COMBATE À SEGUNDA ONDA DE COVID-19

por Redação

A Prefeitura de Trindade vai intensificar ações para o combate à segunda onda de Covid-19 no município. O prefeito Marden Júnior determinou ao secretário de Saúde, Rogério Taveira, um conjunto de providências tendo em vista reforçar a prevenção, evitar aglomerações, frear a atual velocidade do contágio e garantir atendimento a todas as vítimas da doença dentro do propósito maior que é salvar vidas. Prefeito e secretário participaram, na manhã desta quarta-feira (17/02), de videoconferência com gestores de outros municípios e o governador Ronaldo Caiado para debater a situação de agravamento da pandemia de Covid-19 em Goiás. Na oportunidade, o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, apresentou mapa com regiões mais críticas em relação ao avanço da doença, a fim de que possam ser padronizadas as ações dos gestores. “O levantamento já está pronto e toda equipe da Prefeitura de Trindade vai realizar ações específicas para o combate à segunda onda de Covid-19 em Trindade”, destaca o prefeito. “Todos temos que redobrar esforços para impedir o colapso da rede de saúde, dentro do propósito fundamental que é preservar o bem-estar de todos e salvar vidas”, conclui Marden Júnior.

https://www.trindade.go.gov.br/prefeitura-vai-intensificar-acoes-para-combate-a-segunda-onda-de-covid-19/

Compartilhe
0 Comerntário

Artigos Relacionados