Home EntretenimentoCidade Casal de pastores da Casa da Benção recebem homenagem na Câmara Municipal de Goiânia

Casal de pastores da Casa da Benção recebem homenagem na Câmara Municipal de Goiânia

por Redação

Esteve prestigiando neste momento tão importante Dr. Evódio Moreira.

Uma trajetória marcada por fé, serviço e dedicação ao próximo. O casal de pastores da Igreja Casa da Benção foi homenageado na Câmara Municipal de Goiânia pelo impacto espiritual e social realizado em nossa cidade. Uma justa celebração de quem transforma vidas com amor e propósito

Compartilhe
0 Comerntário

Artigos Relacionados