Esteve prestigiando neste momento tão importante Dr. Evódio Moreira.
Uma trajetória marcada por fé, serviço e dedicação ao próximo. O casal de pastores da Igreja Casa da Benção foi homenageado na Câmara Municipal de Goiânia pelo impacto espiritual e social realizado em nossa cidade. Uma justa celebração de quem transforma vidas com amor e propósito
