Home PostsCidade Vereador Leandro Sena: um empresário que apoia o empreendedorismo local.

Vereador Leandro Sena: um empresário que apoia o empreendedorismo local.

por Redação

No cenário político e empresarial da cidade, uma figura se destaca não apenas por sua atuação como vereador, mas também por seu engajamento no apoio ao empreendedorismo local. Leandro Sena, empresário de sucesso e defensor das iniciativas empreendedoras, recentemente, concedeu uma entrevista exclusiva à Tv Metrópole, no programa dedicado ao empreendedorismo “Negócios e Networking”, onde compartilhou suas visões e estratégias para fortalecer o desenvolvimento econômico e social de Goiânia.

Leandro Sena, conhecido tanto por sua trajetória na vida pública quanto por sua atuação como empresário, tem se dedicado a fomentar o empreendedorismo na cidade. Como vereador, ele reconhece a importância fundamental das pequenas empresas e microempreendedores para o crescimento econômico sustentável e a geração de empregos.

No episódio mais recente do podcast ” Negócios e Networking “, apresentado por Wilton Lisboa, o vereador Leandro Sena foi o convidado especial. Durante a entrevista, Sena destacou a importância vital das iniciativas empreendedoras e do poder público para o crescimento econômico sustentável da cidade.

Sena destacou um de seus projetos aprovados junto à Câmara Municipal de Goiânia, no qual regulamentou os escritórios de coworkings e colocou a Capital Goiana à frente de todas as outras cidades e capitais do país, uma vez que Goiânia se tornou a primeira cidade do Brasil a regulamentar as atividades dos escritórios virtuais.

Como um empresário e vereador por Goiânia, Sena tem uma compreensão profunda dos desafios enfrentados pelos empreendedores locais. Ele compartilhou suas próprias experiências e insights como empresário, e também os obstáculos enfrentados dentro da política em relação a aprovação de leis e projetos.

Durante a conversa, Sena enfatizou a necessidade de políticas governamentais que apoiem ativamente o empreendedorismo, fornecendo um ambiente propício para o crescimento e a inovação. Ele discutiu iniciativas que tem liderado no governo local para simplificar processos burocráticos, oferecer incentivos fiscais e promover a capacitação empresarial.

Além disso, Sena abordou a importância da colaboração entre o setor público e o setor privado na promoção do empreendedorismo. Ele enfatizou a necessidade de parcerias estratégicas que permitam o compartilhamento de recursos e conhecimentos, beneficiando tanto os empresários quanto a comunidade em geral.

Ao longo da entrevista, Sena compartilhou histórias inspiradoras de empreendedores locais que superaram adversidades e alcançaram o sucesso. Ele ressaltou a resiliência e a determinação desses indivíduos como exemplos a serem seguidos por outros que estão trilhando o caminho do empreendedorismo.

A entrevista de Leandro Sena à TV Metrópole no programa “Negócios e Networking” ofereceu uma visão valiosa sobre suas estratégias e compromissos para promover o empreendedorismo local. Sua liderança e experiência como empresário e vereador destacam a importância de apoiar ativamente o desenvolvimento de novos negócios e fortalecer a economia da cidade. Com iniciativas como essa, Sena continua a ser uma figura central no avanço do empreendedorismo e no crescimento econômico da comunidade.

Compartilhe
0 Comerntário

Artigos Relacionados